fbpx

Antes do lançamento dos consoles Xbox Series X|S, a Microsoft já havia relevado que a sua parceria com a Dolby iria ser expandida, e que além da tecnologia Dolby Atmos, que chegou nos consoles através do Xbox One, a nova geração de consoles do Xbox também receberiam antes o Dolby Vision que tem como foco deixar as imagens ainda mais realistas nas TVs que possuem suporte para a tecnologia.

Os jogadores de Xbox Series X|S, que fazem parte do rings Alpha do Xbox Insider, já perceberam que os testes para a chegada do Dolby Vision começaram, e que os jogos Borderlands 3, Gears 5, Wreckfest e Halo: The Master Chief Collection já se apresentam com suporte para a tecnologia. A Microsoft confirmou que os testes realmente já começaram e que pretende falar mais sobre a funcionalidade, bem como a liberação para o público geral, em breve.

Conforme anunciamos no ano passado, estamos animados em trazer o suporte Dolby Vision para jogos nos nossos novos consoles Xbox em 2021. O recurso está atualmente em teste e teremos mais a anunciar sobre o tempo de disponibilidade geral e funcionalidade em breve.

Dolby Vision oferece os visuais mais realistas que o jogo pode oferecer, com brilho, contraste, cor e profundidade que vão além até dos jogos HDR tradicionais. Cenários 40x mais brilhantes e pretos 10x mais profundos, cores mais ricas, mais contraste… Um pacote que revela ainda mais detalhes e texturas na tela. Vale ressaltar que é necessário possui um aparelho de TV compatível com o recurso.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money