fbpx

Hoje, a Bethesda anunciou o mapa de atualizações do ano de 2021 para Fallout 76. O maior destaque para essa atualização são novas missões de história para a Irmandade do Aço, que darão ainda mais liga para o mundo do jogo.

A primeira  atualização Locked & Loaded do Fallout 76 esta prevista para chegar no Outono. Este é principalmente focado em recursos de qualidade de vida, introduzindo os gostos de cargas ESPECIAIS, que tornam possível alternar rapidamente entre as compilações. Especificamente, os jogadores podem reiniciar seus pontos a partir do nível 25, salvando as alocações de pontos personalizadas para entrar e sair à vontade.

Depois, há novos slots de CAMP, permitindo que os jogadores construam e mantenham mais de um acampamento por vez, bem como uma expansão para o Daily Ops, que provavelmente dobrará a quantidade de conteúdo aleatório disponível atualmente.

No inverno, há a atualização Steel Reign, focada no novo conteúdo da história. Isso conclui o conto de The Brotherhood apresentado durante a atualização de The Appalachian Brotherhood of Steel do ano passado e promete novas missões, locais, NPCs e recompensas. Além disso, a atualização possibilitará a criação de itens e módulos lendários.

A primavera trará a atualização Worlds Are Changing, que promete “a próxima evolução dos mundos privados”, bem como uma segunda expansão para o Daily Ops.

Fallout 76 encerra o ano com a atualização de Tales From the Stars no final do ano. Isso inclui um evento totalmente novo conhecido como Desafio Público: Invasores do Além, que unirá servidores novamente para novos inimigos por recompensas especiais.

Lembrando que Fallout 76 está disponível no Xbox Game Pass, caso o leitor queira entender mais sobre o jogo, pode acompanhar nossa análise aqui.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money