fbpx

A Capcom anunciou essa semana a data para o beta aberto de Resident Evil Re:Verse. Os testes acontecerão entre 8 de abril às 3h da madrugada (horário de Brasília) e 11 de abril às 2h59 da madrugada (horário de Brasília).

Os jogadores que participaram do recente teste beta fechado e ainda têm o jogo instalado poderão rodar o novo beta após uma atualização disponível a partir do início do beta aberto. Novos jogadores poderão fazer o download antecipado do beta aberto a partir de 5 de abril. Todos os participantes do beta aberto necessitarão de um Capcom ID para jogar.

Além da data para o beta, foi relatado que novas informações serão mostradas na próxima edição do evento digital Resident Evil Showcase em abril, dando mais um gostinho do que aguarda os fãs quando Resident Evil Village chegar no dia 7 de maio.

Em Resident Evil Re:Verse, os jogadores começam com personagens humanos, perseguindo uns aos outros e coletando frascos de vírus espalhados pelo mapa. Quando um jogador é eliminado, ressurge como uma arma biológica para se vingar. Quanto maior a quantidade de frascos coletados, mais forte se torna a transformação em arma biológica – e cada jogador precisa optar entre coletar o maior número de frascos ou partir logo para o ataque com tudo.

Resident Evil Re:Verse estará disponível gratuitamente para quem adquirir Resident Evil Village. Segundo a Capcom, o jogo será um bônus para os fãs, como forma de agradecimento pelos 25 anos de sucesso da franquia.

O jogo será lançado para Xbox One, e no Xbox Series X|S através de retrocompatibilidade.

Resident Evil Village possui a tecnologia Smart Delivery, ou seja, caso o jogador compre em uma geração, ele poderá jogar na outra também, sem precisar comprar novamente.




Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money