fbpx

DARQ: Complete Edition se trata de uma edição completa do jogo de terror psicológico DARQ, que além do jogo base, terá os DLCs “The Tower” e “The Crypt”. Ele é uma criação da Feardemic, que é um dos times que fazem parte da Bloober Team (The Medium). Depois da versão da nova geração ter sido adiada no final de 2020, ela finalmente será lançada, e já chega essa semana, mais precisamente no dia 25 de março.

No Xbox Series X, o jogo terá dois modos gráficos. Um modo cinematográfico onde ele roda com 4K 30 FPS, ou o modo desempenho com o título se apresentando com 1800p 60 FPS. Os jogadores que compraram o título no Xbox One poderão atualizá-lo gratuitamente para a nova geração.

DARQ conta a história de Lloyd, um menino que está vivendo dentro de um sonho que se transformou em um pesadelo, e onde todas as tentativas de acordar fracassaram. Ele aprende a sobreviver vencendo as leis da física e manipulando esse mundo dos sonhos. Quanto a sua jogabilidade, o jogo possui puzzles que desafiam a gravidade, e também haverão inimigos no caminho de Lloyd, mas eles não devem ser confrontados, pois o protagonista não tem chance contra eles, em vez disso deve-se ter estratégia para evitar ser detectado.

DARQ: Complete Edition possui interface toda traduzida para o Português do Brasil.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money