fbpx

A publisher Sold Out em conjunto com a desenvolvedora Pirahna Games, anunciaram que o jogo de ação com Mechs, MechWarrior 5: Mercenaries chegará aos consoles Xbox no dia 27 de Maio de 2021.

O jogo anteriormente foi lançado na Steam e agora chegará com grandes possibilidades de ser lançado no Xbox Game Pass para consoles, afinal o jogo já está disponível no Xbox Game Pass para PC.

Além do lançamento no Xbox One e Xbox Series X/S, o jogo receberá a expansão Heroes of the Inner Sphere no dia 27 de Maio.

Mais informações sobre a DLC serão divulgadas próximo ao lançamento.

O ano é 3015. A humanidade colonizou milhares de sistemas em uma vasta região do espaço dividida por séculos de conflito. Os campos de batalha do futuro estão dominados por MechWarriors, pilotos de elite de veículos de combate gigantes conhecidos como BattleMechs. É um momento lucrativo para ser um mercenário.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money