fbpx

Um dos shoooters indie mais interessantes dos últimos anos acaba de anunciar uma nova expansão. Aftershock é a continuação das aventuras de Shelly em Ion Fury, que terá uma hover bike a sua disposição, algo que não existia no jogo base, além de áreas e inimigos inéditos.

Além de um trailer que mostra um pouco do que os jogadores terão na expansão, também é revelada a data de lançamento do conteúdo, que chega no inverno brasileiro.

Depois de derrotar Heskel em sua aventura anterior, Shelly Harrison decide comemorar em um bar local. Quando as explosões interrompem sua bebida saborosa, ela corre para encontrar Heskel em uma máquina voadora monstruosa, cacarejando loucamente enquanto ele foge em direção a uma nuvem de cogumelo no horizonte.

Instintivamente, ela pega seu revólver Loverboy, engatilha-o e procura o meio de transporte mais rápido que pode encontrar – uma elegante e poderosa Hover Bike de alta velocidade, armada com Drunken Homing Plasma Missiles. A luta de Shelly contra Heskel continua com várias zonas totalmente novas para explorar, novos inimigos perigosos, novos armamentos para destruí-los e um incrível combate de veículos em alta velocidade.

Ion Fury foi lançado no dia 28 de Fevereiro de 2018 para Xbox One, o Xbox Power analisou cada detalhe desse shooter oldschool, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money