fbpx

A THQ Nordic revelou essa semana um novo gameplay para Biomutant, que mostra o protagonista lutando contra diversos inimigos, inclusive em uma espécie de Mech. Além disso, foi confirmado algumas batalhas contra chefes, que deixaram o jogo ainda mais desafiador.

Além do novo gameplay, foi anunciado o inicio da pré-venda que começa no dia 25 de Março. O jogo chegará no dia 25 de Maio para Xbox One e Xbox Series S|X.

Bônus de pré-encomenda: The Mercenary
O Mercenário oferece uma combinação única de vantagens e pode ser jogado desde o início por meio deste DLC apenas. O Mercenary tem dupla empunhadura como habilidade inicial e é equipado com uma Katana clássica e as lâminas Wakizashi mais curtas para explicá-lo em termos do mundo real. Simplificando, ele permitirá que você experimente o mundo de Biomutant como um guerreiro clássico com aparência de samurai desde o início.

Biomutant é um RPG fabuloso de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais exclusivo, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes.

Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino: você será seu salvador, ou o levará a um destino ainda mais sombrio?


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money