fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por dois jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Tekken 7

Clique aqui para baixar Tekken 7.

Liberado até segunda-feira, 29 de Março, às 3h59.

Tekken 7 leva a franquia para o próximo nível com mecânicas de luta inovadoras, novos recursos e gráficos foto-realistas, mas mantém o clássico lutador 3D divertido. Com mais de 30 personagens, você com certeza encontrará o lutador que se encaixa no seu estilo. Toda a atitude, exibicionismo e competitividade dos fliperamas são ressuscitados para esta experiência de jogo suprema.

Versões:


Need for Speed Hot Pursuit Remastered

Clique aqui para baixar Need for Speed Hot Pursuit Remastered.

Liberado até segunda-feira, 29 de Março, às 3h59.

Sinta a emoção da perseguição e a pressa da fuga na inclusão deste fim de semana nos Dias de Jogo Grátis. Dirija os supercarros mais desejáveis do mundo em ambos os lados da lei, incluindo veículos supercarregados com armamento tático. Com o Autolog inovador, participe de uma competição assíncrona com amigos online em perseguições frente a frente para uma experiência de corrida socialmente competitiva e emocionante.

Versões e descontos:


Sid Meier’s Civilization VI

Clique aqui para baixar Sid Meier’s Civilization VI.

Liberado até segunda-feira, 29 de Março, às 3h59.

Tente construir um império que resistirá ao teste do tempo no jogo de estratégia baseado em turnos originalmente criado pelo lendário designer de jogos Sid Meier. De Roma ao Japão, desafie os líderes renomados da história e crie uma civilização que domine por meio do poder militar absoluto ou pela inovação e cultura. Incluídos na versão do jogo para Xbox One estão quatro pacotes de cenários para Vikings, Polônia, Austrália e Macedônia.

Versões e descontos:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online<, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox


Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money