fbpx

Immortals Fenyx Rising foi uma das boas supresas do mundo dos games em 2020. Ele traz um delicioso ponto de vista para a já amplamente explorada mitologia grega, mas está recheado de irreverência, além de um mundo dinâmico e interessante de explorar, inimigos desafiadores, e uma apresentação gráfica de encher os olhos. Agora chegou a vez de se aventurar por outras mitologias, e a escolha da vez foi a China, que é o destaque de Myths of the Eastern Realm ou, em bom Português, Mitos do Reino Oriental.

O DLC apresenta o novo herói Ku, que parte em uma jornada para salvar mortais em uma nova terra mística na fronteira entre o céu e a terra. Os jogadores precisarão dominar o estilo de luta e as habilidades únicas de Ku.

Os jogadores terão acesso a asas artificiais e um novo estilo de luta inspirado nas artes marciais chinesas. Ku pode se beneficiar de diversos poderes divinos devastadores, além de empunhar espada, machado e arco, armas necessárias para destruir novos monstros mitológicos, tanto no solo quanto no ar. O DLC também apresenta uma série de novos elementos de quebra-cabeça, incluindo moinhos de vento redirecionáveis, blocos que mudam seu tamanho e massa quando atingidos e nuvens flutuantes e passíveis de controle.

Myths of the Eastern Realm já está disponível para quem possui o Season Pass, mas também pode ser adquirido separadamente.

Ainda não conhece Immortals Fenyx Rising? Então confira nossa análise completa do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money