fbpx

A Microsoft anunciou que está aumentando a coleção de controles Xbox com duas novas adições. Electric Volt e Daystrike Camo são os mais novos membros da família de controles sem fio Xbox que prometem agradar fãs de todos os gostos.

Electric Volt

Inspirado pela energia e vibração frequentemente encontradas em roupas esportivas e design de tênis, o Controle Sem FioElectric Volt traz a mais recente cor da geração atual de controles Xbox. Electric Volt baseia-se no mesmo tema de cores marcantes de Shock Blue e Pulse Red, ampliando ainda mais este efeito com uma resina amarela de alta energia, ainda não vista no hardware do Xbox.

O top case amarelo de alta visibilidade contrasta com o D-pad híbrido preto fosco, enquanto o case traseiro branco adiciona ainda mais dimensão ao design. A aderência texturizada nos punhos, gatilhos e capa traseira ajudam a fornecer maior controle em todas as sessões de jogo.

Electric Volt estará disponível por US$ 64,99 a partir de 27 de abril na maioria dos mercados do Xbox em todo o mundo, e pode ser adquirido em revendedores selecionados. Ele estará disponível no Brasil, com data de lançamento a ser confirmada em um momento futuro. Para obter mais detalhes sobre o produto, visite Xbox.com.

Daystrike Camo

Daystrike Camo é o terceiro modelo da série Camo, após os controles Night Ops Camo e Arctic Camo Special Edition, e o primeiro da séria na última geração de controles Xbox. Com uma paleta de vermelhos profundos, combinados com cinza e preto, Daystrike Camo traz uma vibração streetwear para o seu jogo.

Ele também inclui recursos padrão dos novos Controles Sem Fio Xbox, como o botão Compartilhar, D-pad híbrido e controle texturizado dos gatilhos. Pela primeira vez, o Daystrike Camo Special Edition incorpora empunhadura texturizada em toda a superfície superior dos para-choques para mantê-la travada e no alvo.

O Controle Sem Fio – Daystrike Camo Special Edition estará disponível por US$ 69,99 a partir de 4 de maio na maioria dos mercados Xbox em todo o mundo. Infelizmente, não estará disponível no Brasil. O jeito será adquiri-lo em importadoras.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money