fbpx

Halo Infinite está com previsão de lançamento para o final de 2021, e isso não é segredo para ninguém. Mas apesar de não haver uma data definida, muitos indícios levam a crer que o mais novo capítulo da franquia mais importante do Xbox será lançado em novembro.

A primeira pista surgiu no final de 2020, quando Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, deu uma declaração que deixou no ar a forte possibilidade de que a data exata fosse o dia 15 de novembro, quando é comemorado o aniversário de 20 anos do lançamento de Halo: Combat Evolved.

Agora, o novo indício se trata de uma declaração do ator Verlon Roberts, que além de revelar que interpretará o Spartan Griffin em Halo Infinite, também fala sobre o mês de lançamento do título. Ele diz, que devido à pandemia COVID-19 e as mudanças na liderança da 343 Industries, o jogo acabou sendo adiado para novembro deste ano, o que seria um ano da data prevista inicialmente, o que é verdade, já que Halo Infinite era para ter sido o jogo de lançamento dos consoles Xbox Series X|S, lancados no dia 10 de novembro de 2020. As informações foram compartilhadas de forma casual, e ele nem ao menos percebeu que revelou detalhes que ainda não haviam sido citado pela 343 Industries.

Além de deixar escapulir o possível mês de lançamento para Halo Infinite, ele também revelou o seu próprio personagem, que ainda não havia sido anunciado. Griffin originalmente apareceu no livro Shadows of Reach, e ainda não era de conhecimento público que ele iria fazer parte do jogo. Ele também gravou cenas com o ator que fez as capturas de movimento para Master Chief, revelando que haverá algum tipo de interação entre os personagens.

havia sido revelado que o livro Halo: Shadows of Reach seria importante para a linha do tempo de Halo Infinite. Ele conta um pouco do que aconteceu com Master Chief após os acontecimentos de Halo 5: Guardians. O herói segue com o seu Blue Team em uma busca para recuperar itens importantes dos destroços da CASTLE Base, a famosa instalação da Dra. Catherine Halsey no Planeta Reach.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money