fbpx

Não é surpresa para ninguém que todo ano a Activision lança um novo Call of Duty, e dessa forma já sabemos que em 2021 haverá uma nova entrada na franquia, e como também já era de se esperar as especulações já começaram acerca de onde a série irá a seguir.

Segundo informações compartilhadas pelo site Eurogamer, que alega ter recebido essas novidades através de uma fonte confiável deles, o próximo jogo se chamará Call of Duty WW2: Vanguard e está em desenvolvimento pela Sledgehammer Games para ser lançado no final de 2021. Apesar de alguns rumores darem conta de que o jogo se passaria em uma versao alternativa da Segunda Guerra Mundial, a fonte do site disse que isso não é verdade e que Vanguard seguirá um cenário tradicional desta guerra.

Agora só nos resta aguardar pela revelação oficial do próximo Call of Duty, que deve acontecer até meados de 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money