fbpx

A Devolver Digital marcou presença na /twitchgaming Showcase: ID@Xbox apresentando seu mais recente título, Death’s Door. O jogo é situado em um mundo de fantasia onde ‎corvos são encarregados de colher as almas dos mortos‎. Confirmado para Xbox One e Xbox Series X|S, seu lançamento está confirmado para nosso inverno.

Death’s Door é uma fantasia de ação-aventura ambientada em um mundo onde os Corvos são responsáveis por colher as almas dos mortos, operando em sua sede conhecida como Hall das Portas. Um dos Corvos (você) é enviado em missão para um lugar distorcido onde nada morreu por vários séculos.

Os desenvolvedores garantem que você viajará por um mundo aberto “cheio de personagens estranhos e maravilhosos, intrigas e segredos” Uma vez que nenhuma das criaturas que vivem aqui nunca morreu, eles “vivem muito além de sua expiração, fazendo com que suas almas transbordem de ganância e poder“. Um jogo desafiador que conta uma história sombria, mas toda a desgraça e tristeza são equilibradas por toques de humor e positividade.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money