fbpx

A publisher Merge Games em conjunto com a desenvolvedora  Italian Games Factory anunciaram essa semana um projeto bem interessante, Haunted Space mistura o shooter de naves espaciais com terror, e promete um jogo verdadeiro de nova geração.

O jogo ainda não tem uma data de lançamento para chegar ao Xbox Series X/S. Haunted Space ganhou um trailer que mostra o que o jogador poderá esperar desse projeto, com batalhas cada vez mais intensas.

Experimente a próxima geração de combate espacial em Haunted Space. Ficção científica combina com elementos de terror em uma aventura rica em história baseada em exploração, brigas de naves em ritmo acelerado, comércio e construção de naves, com simulação de voo personalizável e intensas batalhas contra chefes em vários estágios.

Em um futuro distante, a segunda era da civilização humana alcançou a distante galáxia Neterun e descobriu uma poderosa energia chamada matéria sônica. Milhões de colonos chegaram aos sistemas de Neterun e uma vasta fábrica chamada Metal Mother Facility foi construída para colher este valioso recurso. Mas a humanidade logo descobriu que eles não estavam sozinhos.

Assuma o papel de um Raider, a serviço do Império Humano, enquanto atravessa uma galáxia traiçoeira nos confins do espaço. Enfrente missões em vários sistemas ou ataque por conta própria para lutar, explorar e vasculhar recursos e créditos. Negocie, crie, personalize sua nave e lute para sobreviver enquanto você descobre o mistério de uma galáxia assombrada por uma civilização antiga.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money