fbpx

Last Oasis foi anunciado para Xbox no final de 2020, e agora toda a sua proposta já pode ser testada através do Xbox Game Preview. O jogo iniciou o seu período de acesso antecipado no qual será construído e melhorado junto com os jogadores.

Last Oasis é ambientado em uma futura Terra evoluída e pós-apocalíptica, onde um evento cataclísmico interrompeu a rotação do planeta, dividindo-o em dois ambientes extremos e mortais. Apenas uma estreita região entre as metades ardente e congelante do planeta pode sustentar a vida. Os últimos sobreviventes humanos devem superar o Sol escaldante para sobreviver em um enorme mundo aberto no qual os recursos se esgotam rapidamente, sendo necessário vasculhar, piratear e negociar para permanecer vivo.

Como todo jogo em acesso antecipado, muito dele pode ser alterado, ou não, para o produto final, sendo uma grande fase de testes. Existe um período de avaliação gratuita, no qual você pode testar e saber se valerá a pena investir na versão paga e com acesso ilimitado.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money