fbpx

Moonglow Bay se trata de uma curiosa aventura pelo mundo da pesca, com uma atmosfera relaxante e interesantes mecânicas de RPG. O jogo foi apresentado durante o evento do ID@Xbox e se trata de um jogo exclusivo para Xbox nos consoles, sendo confirmado para chegar ainda esse ano para Xbox Series X|S, Xbox One e também para os assinantes do Xbox Game Pass.

Em Moonglow Bay você será um pescador novato, trabalhando junto com amigos, família e vizinhos para aprimorar suas habilidades de pesca, nutrir relacionamentos e restaurar a comunidade fragmentada de uma cidade remota.

Os desenvolvedores prometem mais de 100 espécies aquáticas para coletar, e até mesmo um ou dois encontros com monstros enquanto você explora o oceano com seu fiel cão Waffles. Também será possível aprimorar suas habilidades culinárias para ajudar a impulsionar a economia da cidade e atualizar seu barco, isca e equipamentos conforme você cumpre os desejos finais de seu parceiro e ajuda a preparar a cidade para a celebração do Dia do Centenário.

Moonglow Bay traz um belo estilo de arte voxel lúdico e com inspirações retro dos anos 80. É possível aproveitar o jogo em modo single-player ou com um amigo, que joga como sua filha, em modo cooperativo local para que vocês possam trabalhar juntos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money