fbpx

Achava que os não teria jogo japa na /TwitchgamingShowcase: ID@Xbox? Achou errado! Astria Ascending, JRPG produzido pela Artisan Studios, foi confirmado para consoles Xbox e deve chegar ainda em 2021. O jogo também estará disponível do catálogo do Xbox Game Pass já no lançamento.

Astria Ascending levará os jogadores ao fantasioso mundo de Orcanon, um lugar de terras habitadas parar explorar várias culturas e natureza fantásticas. Nós controlamos um grupo de semi-deuses, composto por vários guerreiros de todo o mundo para lutar contra a ameaça de uma força malévola que ameaça destruir a harmonia do mundo.

O jogo ainda conta com membros de peso na equipe de desenvolvimento como Kazushige Nojima, roteirista de longa data das franquias Final Fantasy e Kingdom Hearts. Hitoshi Sakimoto. Final Fantasy e Vagrant Story fica responsável pela composição da trilha sonora. Além de vários outros veteranos dos clássicos JRPGs.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money