fbpx

S.T.A.L.K.E.R. 2 se trata da próxima entrada de uma premiada franquia de PC, que agora também irá ser lançada como um jogo exclusivo para Xbox Series X|S nos consoles. A série proporciona uma mistura única de tiro em primeira pessoa, simulação envolvente e terror. Apesar de não ser o tão aguardado gameplay, o novo vídeo do jogo se trata de um diário de desenvolvimento, no qual o estúdio GSC Game World apresenta alguns detalhes interessantes da criação das armas, armaduras e personagens que encontraremos em nossa jornada.

Apresentado durante o evento do ID@Xbox de hoje, o diário apresenta algumas das roupas feitas para as facções Duty e Freedom, diversos modelos de armas e uma curiosa ferramenta de criação de dentes, que fará com que cada personagem tenha um sorrisão único.

Em S.T.A.L.K.E.R. 2 iremos explorar a Chernobyl Exclusion Zone, um ambiente único, perigoso e em constante mudança. O jogo promete um gigantesco mundo aberto cheio de radiação, mutantes e anomalias para explorar. Todas as escolhas que fizemos ao longo do caminho não apenas definem nossa própria história, mas também influenciam o próprio futuro.

S.T.A.L.K.E.R. 2 segue sem uma data de lançamento, mas sua previsão inicial era de que ele iria sair em algum momento do final de 2021. Ele está confirmado para Xbox Series X|S e sendo lançado Day One no Xbox Game Pass.

No final do vídeo, o desenvolvedor diz que haverá algum tipo de demonstração de jogabilidade até o final do ano, o que me deu a sensação de que o jogo deverá ser adiado para 2022. Vamos ver o que acontece até lá.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money