fbpx

Conforme já prometido no início do ano, Second Extinction vai iniciar sua fase de acesso antecipado no Game Preview, e assim como aconteceu com Grounded, os assinantes do Xbox Game Pass também poderão testar o jogo, enquanto ele é melhorado junto com os desenvolvedores. O estúdio Systemic Reaction anunciou que a fase de testes será iniciada no dia 28 de abril.

Os jogadores terão acesso total a todo o conteúdo atualmente disponível na versão Steam Early Access, com todas as melhorias e adições já feitas desde que se iniciou o acesso antecipado.

Second Extinction coloca equipes de até três jogadores contra dinossauros sedentos de sangue, em batalhas nas terras devastadas pós-apocalípticas da Terra. Você pode lutar sozinho, ou junto com os amigos, usando armas poderosas contra monstruosos dinossauros que estavam extintos, mas que agora ganharam versões mutantes e estão ainda mais mortíferos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money