fbpx

Durante a /TwitchgamingShowcase: ID@Xbox, evento voltando para jogos de estúdios independentes, The Ascent acabou recebendo um novo trailer focado no modo cooperativo. Jogue sozinho ou em modo cooperativo para até 04 jogadores e tentem sobreviver neste vasto mundo cyberpunk.

Em The Ascent, os jogadores serão capazes de aprimorar seus personagens com cyberwares e adequá-los ao seu estilo de jogo. Sua missão é explorar este vibrante mundo cyberpunk e descobrir o que deu o início a um turbilhão de eventos catastróficos que culminou no colapso de megacorporação que dá nome ao jogo.

‎Desenvolvido pela Neon Giant e publicado pela Curve Digital, The Ascent será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e terá suporte ao Smart Delivery, o que significa que aqueles que adquirirem o jogo no Xbox One, receberão o jogo atualizado para Xbox Series X|S. O título tem como foco alcançar 4K/60FPS no Series X. O jogo também está disponível no catálogo do Xbox Game Pass já em seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money