fbpx

Edit: Foi confirmado ao final do evento que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento.

The Wild at Heart, um jogo de ação-aventura situado em uma floresta mística, foi mais um dos destaques presente na /TwitchgamingShowcase: ID@Xbox. Produzido pela Moonlight Kids, o jogo teve seu lançamento confirmado para o dia 20 de Maio. A pré-venda está aberta na Microsoft Store.

Um reino oculto, misterioso. Duas crianças precoces fugindo de infortúnios. Criaturas mágicas e uma ordem excêntrica de guardiões que se perderam pelo caminho. Um mal sinistro aprisionado. Bem-vindo ao Bosque Profundo.

Em The Wild at Heart, os jogadores deverão criar hordas coletando e grupos de criaturinhas mágicas para quebrar coisas, coletar espólios, lutar contra inimigos, construir novas caminhos e muito mais! Um mundo único e isolado repleto de séculos de espólios acumulados. Florestas, cavernas, litorais, santuários antigos… O Bosque Profundo é um lugar cheio de enigmas aguardando solução e segredos esperando para serem descobertos.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money