fbpx

A Funselektor Labs revelou essa semana que o jogo de corrida Art of Rally, chegará no Xbox One e Xbox S|X diretamente no Xbox Game Pass. Além disso, também foi revelado que a previsão de lançamento é para o Inverno de 2021. Art of Rally foi lançado primeiro no PC em 2020 com ótimas avaliações.

A revelação foi feita durante o evento o twitchgaming Showcase: ID@Xbox, que mostrou diversos jogos que chegarão em breve ao Xbox Game Pass.

Além disso, os desenvolvedores anunciaram que o jogo chegará com algumas novidades, como por exemplo a DLC Kenya, que incluirá três novos carros e seis novas pistas.

Art of Rally levará o gênero corrida para a era de ouro do rally. Dirija mais de 50 carros icônicos dos anos 60 aos 90 em palcos desafiadores através de ambientes estilizados como Finlândia, Noruega e Japão.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money