fbpx

A desenvolvedora Nearga e a editora HypeTrain Digital anunciaram durante o evento do ID@Xbox que o seu jogo de sobrevivência Voidtrain também será lançado para os consoles Xbox.

Voidtrain se trata de uma jornada misteriosa com uma nova abordagem para o gênero de sobrevivência. A ideia é ir melhorando o seu próprio expresso interdimensional, que você utiliza para se locomover por um mundo misterioso habitado por criaturas impressionantes, diversos perigos e com muitas surpresas para descobrir. Junto com seu mecânico, você deve aprender a sobreviver nesse novo ambiente, que possui suas próprias regras, como a gravidade que muitas vezes não se aplica. A ideia é reunir recursos, explorar as estações e ilhas espalhadas pelo caminho e ainda caçar as criaturas que as habitam.

O jogo poderá ser aproveitado em modo single player ou com o multiplayer online para até quatro jogadores.

Voidtrain ainda não possui data de lançamento, mas em sua página na Steam ele é aguardado para chegar apenas em 2022.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money