fbpx

Craftopia se trata de um jogo de crafting (criação) com possibilidades infinitas, ele possui um mundo aberto belíssimo recheado de ação e mecânicas de sobrevivência. Ele ainda expande as suas possibilidades adicionando o elemento multiplayer na equação, além de recuros como dungeons, doma, caça, agricultura, hack-and-slash, construção, automação e muito mais. Conforme revelado no evento do ID@Xbox, toda essa proposta está a caminho do Xbox.

O estúdio independente japonês Pocketpair quer misturar diversas possibilidades para rechear a diversão dos jogadores. Em Craftopia será possível cortar árvores, minerar pedras, cultivar e colher como na agricultura, caçar monstros e criaturas, lutar contra a fome….Outro fator importante do jogo é explorar o mundo em busca de recursos preciosos em dungeons, onde poderá colocar em teste o combate hack-and-slash do título e ainda soltar magias como em um RPG de fantasia.

Dentre algumas curiosidades de Craftopia também podemos destacar o sistema de domar animais, que não fica restrito a apenas animais comuns como vacas ou veados, por exemplo, mas que também se expande para a maioria dos monstros. Quanto as masmorras, elas mudam de forma toda vez que você entra nelas para explorar, e no final delas haverá um chefe desafiador para derrotar. Já a Skill Tree possui mais de 100 habilidades para aprender, dando liberdade para que o jogador crie um persoangem com as características que lhe agradam.

Craftopia ainda não possui previsão de lançamento no Xbox, mas está confirmado para chegar no Xbox Game Pass no mesmo dia que for lançado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money