fbpx

A DrinkBox Studios, criadores de Guacamalee, já haviam anunciado que apresentariam seu novo projeto na /twitchgaming Showcase: ID@Xbox e que seria algo totalmente novo. Como prometido, Nobody Saves the World, um RPG de ação, foi anunciado para Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass. Apesar de não possui uma data de lançamento, os desenvolvedores garantem que o jogo deve chegar “em breve“.

‎Dos desenvolvedores de ‎‎Guacamelee! 1‎‎ e ‎‎2, vem ai‎ ‎‎Nobody Saves The World‎‎, uma nova reviravolta nos RPGs de ação, em que você joga com muitos personagens diferentes, cada um com suas próprias mecânicas de jogabilidade únicas.‎

O poder da Calamidade está crescendo e ninguém pode salvar o mundo. Que bom que você é “Ninguém”! Complete missões para descobrir e trocar entre muitas formas de vida variadas e distintas. Misture e combine habilidades de maneira única para encontrar e completar missões ainda mais difíceis e desbloquear formas mais poderosos. Explore um vasto mundo superior, limpando masmorras geradas proceduralmente em um esforço para derrotar a Calamidade e Salvar o Mundo!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money