fbpx

Anteriormente anunciado para Switch e PC, Boyfriend Dungeon foi mais um jogo confirmado para Xbox e Xbox Game Pass durante a /twitchgaming Showcase: ID@Xbox. Tanya X, diretora e designer do jogo, confirmou durante o evento que Boyfriend Dungeon está em fase final de desenvolvimento e dever chegar ainda em 2021.

Saqueie calabouços repleto de monstros perigosos enquanto leva suas armas para encontros românticos. Isso mesmo, neste mundo você poderá flertar com suas armas, conhecer mais sobre suas histórias, levar a encontros e, quem sabe, algo mais. Tudo isso enquanto dá cabo de vários inimigos em calabouços gerados proceduralmente.

Embarque em relacionamentos com suas armas enquanto você captura seus corações na amizade e no amor. Neste alegre e fantástico jogo cheio de aventura, aprimore suas habilidades e afaste os monstros juntos, porque o casal que mata junto permanece junto.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money