fbpx

Na /twitchgaming Showcase: ID@Xbox, o estúdio Chikon Club apresentou Soup Pot, uma maneira divertida e relaxante de fazer experiências na cozinha, perfeito para chefes experientes e curiosos com a culinária.

A Culinária tem vários significados para as pessoas. Pode ser uma forma de compartilhar sua cultura, unir amigos e familiares em uma refeição em casa. Ou pode ser um hobby, desafiando você a aprender novas técnicas conforme adiciona ao seu repertório de pratos mais elaborados.

Em Soup Pot, você cozinhará para uma audiência enquanto assistem a sua transmissão ao vivo. Eles torcerão por você quando você estiver em alta e provocá-lo quando as coisas não estiverem indo como planejado. Conforme você ganha mais familiaridade na cozinha, novas receitas ficarão disponíveis para serem experimentadas.

Serão mais de 100 pratos diferentes, com 66 baseados nos pratos mais pedidos pelo estúdio Chikon Club. Todas as receitas foram auditadas por chefes regionais, para dar maior fidelidade na hora de por a mão na massa.

Soup Pot chega em Agosto de 2021 aos consoles Xbox e PC.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money