fbpx

A Bloober Team conquistou o respeito dos jogadores e da indústria de games. O crescimento e amadurecimento do estúdio é evidente a cada novo jogo lançado, começando por Layers of Fear, continuando em Observer, sendo reforçado em Blair Witch, e se consolidando com o recente, e incrível, The Medium, que também se tornou o seu maior sucesso em vendas.

Apesar dos altos custos para porduzir um jogo, e até mesmo ter entrado em conversas no último ano para que fossem adquiridos, a Bloober Team decidiu que seguirá independente, pelo menos por enquanto.

Segundo um comunicado à imprensa, traduzido pelo site VGC, o estúdio confirmou que estava em negociações com 12 ou mais empresas para possíveis fusões e aquisições, incluindo três dos Estados Unidos, duas da Polônia e uma do Reino Unido. Segundo a Bloober Team, essas conversas fracassaram pois eles não queriam que seus planos futuros fossem afetados, e também devido ao alto risco de perder seus objetivos estratégicos primordiais.

A Bloober Team afirma que agora possui recursos suficientes para manter seus próprios investimentos em outras empresas para melhorar seus jogos. Eles, inclusive, já anunciaram que partiram para o um novo projeto ainda não revelado.

Nós últimos anos o estúdo realizou grandes parcerias com o Xbox, lançando, inclusive, seus jogos nos consoles da Microsoft antes dos demais.

Ainda não conhece The Medium, o último jogo lançado pelo estúdio? Então confira nossa anáise sem spoilers.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money