fbpx

Lost Eidolons foi um dos grandes destaques da /twitchgaming Showcase: ID@Xbox com gráficos caprichados. O jogo da Ocean Drive Studio tem lançamento previsto para 2020 e chega ao Xbox One e Xbox Series X|S.

Lost Eidolons é um RPG de estratégia em turnos tático ambientado em um mundo de fantasia ocidental chamado Artemesia. Alterne entre o combate tático baseado em turnos e um sistema de gerenciamento de unidades para preparar, enganar e prevalecer perante seus inimigos.

A história segue Eden, um mercenário respeitável em sua cidade natal, Lonetta. Quando uma conspiração aristocrática causa sua queda em desgraça, ele fica sem escolha a não ser seguir as maquinações do destino que o envolverão em uma trama para derrubar o imperador conquistador, Ludivictus. Uma jornada cheia de dilemas morais, despedidas amargas e traição emocional. A jornada de Eden o forçará a descobrir quem ele realmente é neste grande palco.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money