fbpx

E os rumores acerca do próximo Battlefield continuam. Apesar do jogo estar confirmado para ser lançado em algum momento no fim do ano, e que a DICE está recebendo o suporte da Criterion do desenvolvimento, as informações sobre o tema que o jogo seguirá, ou ao menos o seu nome, ainda estão sendo guardadas a sete chaves. No entanto, algumas dessas informações podem ter sido descobertas.

As novidades foram compartilhadas por Tom Henderson, que já se mostrou como uma fonte confiável acerca de informações internas de Battlefield.

Primeiro o nome. Segundo o Insider, o nome seria simplesmente Battlefield. Já o tema seria uma guerra moderna muito próxima, acontecendo em cerca de 10 anos a partir de agora. Isso deve dar aos desenvolvedores a chance de implementar armas e veículos que estão atualmente em desenvolvimento militar. E em relação a revelação oficial do jogo, com trailer e tudo, isso deve acontecer em maio, mas o vídeo não terá nenhuma jogabilidade, será mais para apresentar o tema e o universo que o jogo irá desenvolver.

Essa revelação para Maio, vai de encontro com as informações compartilhadas pela própria EA. Segundo a empresa, o teste alpha do novo Battlefield começará antes do esperado, e muitos especulam que isso aconteça em Maio. Também já foi revelado que uma primeira versão do trailer de revelação já está pronta, o que também reforça Maio com uma possível data para essa primeira olhada no novo Battlefield.

Quanto a campanha, ela é vista como revolucionária dentro do que já foi mostrado na franquia. A narrativa terá como foco você e sua unidade especializada, e o jogador poderá escolher por qual superpotência (EUA ou Rússia) irá lutar, e trilhar o seu próprio caminho. Essas superpotências se oferecerão para recrutar sua equipe especializada e suas habilidades. Ao que parece, a campanha também poderá ser aproveitada como uma experiência cooperativa.

Por fim, o multiplayer. Battlefield promete batalhas maiores e melhores e é descrito como “Battlefield ¾ com esteróides”, o que indica que o multiplayer seria uma mistura mais parruda de Battlefield 3 e Battefield 4. Esse mesmo Insider também já havia dito anteriromente que haveria suporte para até 128 jogadores, e a própria EA já havia dito que o jogo teria uma escala nunca antes vista. Já o famigerado Battle Royale também está nos planos para chegar ao jogo em algum momento, e também adotará um novo nome, abandonando o fracassado Firestorm. Será possível jogar como 4 tipos diferentes de soldados, mas em vez de apenas ter dispositivos exclusivos, os jogadores também terão diferentes habilidades.

Apesar de Henderson já ter se mostrado como uma fonte muito confiável, ainda devemos tratar todas essas informações apenas como rumor, e aguardar pela revelação do novo Battlefield, que está cada vez mais próxima de acontecer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money