fbpx

Em meados de 2020, a Zenimax Online e a Bethesda anunciaram que iriam atualizar The Elder Scrolls Online para a nova geração, mas desde então não tivemos muitas novidades sobre essa versão, apenas que estava prevista para 2021. Agora não só temos uma data, como também vemos um pouco dessa nova versão em ação no Xbox Series X.

O upgrade chega no dia 08 de junho e será gratuito para todos os jogadores que possuem The Elder Scrolls Online.

Atualmente, The Elder Scrolls Online roda no modo de retrocompatibilidade, mas com a atualização específica os jogadores poderão sentir um grande salto visual e também do desempenho do jogo no Xbox Series X|S. Dentre as melhorias esperadas estão:

  • 60FPS (atualmente é limitado a 30FPS)
  • Draw Distance quase em dobro, permitindo ver mais ao longe
  • Texturas de alta resolução
  • Antialiasing atualizado, suavizando as bordas irregulares da folhagem, grama e estruturas, ao mesmo tempo em que melhora esses elementos quando vistos de perto.
  • Reflexões aprimoradas, proporcionando um grande aumento no nível de detalhe e realismo do jogo. Será mais perceptível em áreas com água. Eles alertam que no modo Performance o aumento dos reflexos pode variar em zonas com muita água ou em áreas onde o desempenho é mais valorizado (como em Cyrodiil ou Trials).
  • Oclusão de ambiente aprimorada com iluminação global do espaço da tela, criando uma iluminação indireta mais realista e natural, também aumnetando o nível de detalhe nas sombras.
  • Sombras aprimoradas e definidas para o equivalente ao PC nas configurações “Ultra”
  • Profundidade de campo aprimorada, criando visualizações de fundo mais suaves e realistas, particularmente ao interagir com NPCs
  • Tempo de carregamento aprimorado, o que deve deixá-los cortados quase pela metade, em média.

Mais detalhes sobre a atualização de The Elder Scrolls Online para a nova geração serão compartilhados no futuro, incluindo informações sobre os modos de desempenho e fidelidade e como você pode acessá-los.

Além disso, o MMORPG iniciou mais um período de teste gratuito que começou hoje e vai até o dia 13 de abril. Além do jogo base, os jogadores terão acesso a zona de Morrowind (Vvardenfell), quatro das classes originais do jogo e 23 zonas exclusivas. Também será possível aproveitar o evento de aniversário, que traz a oportunidade de ganhar XP em dobro e ganhar recompensas. Caso já tenha participado de algum evento de teste gratuito anterior, pode continuar suas aventuras normalmente de onde parou.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset, Elsweyr Greymoor, além do DLC Murkmire.

MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money