fbpx

Uma das promessas da CD Projekt RED para Cyberpunk 2077 era de que o jogo iria receber um modo multiplayer após o seu lançamento. Depois foi revelado que esse modo seria um título standalone AAA, ou seja, não seria necessário ter o jogo para jogar essa proposta multiplayer. No entanto, assim como diversos outros planos para o jogo, o multiplayer, que estava previsto para 2022, também sofreu mudanças e o estúdio decidiu cancelar o projeto.

Tudo foi compartilhado como parte da atualização da estratégia da empresa, e o presidente e CEO do estúdio, Adam Kiciński, explicou que estão se concentrando em trazer elementos online para todas as suas franquias um dia, mas como parte delas, e não para um jogo totalmente voltado para isso. Ele também ressalta que esses elementos online só serão introduzidos em jogos nos quais isso faça sentido.

Nosso objetivo é tornar as tecnologias online uma parte importante de nossos jogos futuros e usar o GOG Galaxy para aumentar as comunidades globais de jogadores. Vamos enfatizar isso aqui: CD Projekt RED faz RPGs single-player, com história, AAA. Isso não está mudando. O que está mudando é a nossa abordagem de longo prazo ao online e, com isso, queremos dizer que estamos devidamente preparados para implementar os elementos online em nossos jogos onde eles fizerem sentido. Não queremos exagerar ou perder nosso DNA single-player. Queremos tomar medidas cuidadosas para construir recursos online robustos. Anteriormente, sugerimos que nosso próximo AAA seria um jogo multiplayer para Cyberpunk 2077, mas decidimos reconsiderar esse plano.

Pode ser que algum tipo de conteúdo multiplayer chegue em Cyberpunk 2077 um dia, mas um jogo totalmente voltado para isso está fora de cogitação.

Michal Nowakowski enfatizou que estão focados em melhorar o jogo, e que essa é a prioridade no momento. Uma vez que Cyberpunk 2077 chegue ao padrão que almejam, irão se concentrar na atualização para a nova geração e também no conteúdo de DLC gratuito, que ainda estão previstos para 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money