fbpx

IO Interactive anunciou essa semana uma demo de luxo para Hitman 3Os jogadores que desejarem conhecer mais do jogo, poderão baixar o Hitman 3 Free Starter Pack, que contém as missões da sede da ICA e a bela Dubai.

O Hitman 3 Free Starter Pack estará disponível até o dia 05 de Abril, mas que futuramente poderá liberar novos conteúdos para quem efetuar o download.

Lembrando que essas localizações só estarão liberadas até essa data. Toda a experiência adquirida será mantida, caso o jogador opte pela compra do jogo no futuro.

Hitman 3 é a eletrizante e aguardadíssima conclusão da trilogia World of Assassination, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico Agente 47. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

Hitman 3 foi lançado no dia 21 de Janeiro de 2021, e o Xbox Power analisou cada detalhe do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money