fbpx

No início do mês, trouxemos uma postagem na qual um usuário do Xbox insider havia descoberto que o GeForce Now estava funcionando no seu Xbox através no novo navegador da Microsoft, o Edge Chromium, que está em fase de testes na plataforma. Mas as mudanças não param por aí, e como já havíamos adiantado na postagem anterior, outras possibilidades foram adicionadas e já existem provas de que o Discord e o Google Stadia estão funcionando no Xbox.

O site The Verge compartilhou uma postagem onde apresenta um passeio pelas funcionalidades do Microsoft Edge Chromium, que expandem, ainda mais, a compatibilidade do Xbox com diversas formas de entretenimento. No vídeo abaixo podemos ver, dentre muitas novidades do navegador no Xbox, o uso do Discord e Google Stadia.

Usando o Discord foi possível participar de chamadas de voz e bate-papos em canais de texto, mas ainda não há suporte para microfone. Também nesta atual versão, as chamadas no navegador Edge não continuam em segundo plano. Como ainda se tratam de testes, muito pode mudar até a liberação final para o público. Já com o Google Stadia foi possível transmitir diversos jogos, e o controle do Xbox também foi automaticamente detectado. Ele também tentou utilizar o GeForce Now, mas parece que a Nvidia está atualmente bloqueando o acesso de alguma forma.

Ainda não existe previsão para a liberação do novo Microsoft Edge no Xbox, bem como ainda não sabemos se o acesso a esses serviços e aplicativos estarão liberados no futuro. Por enquanto, só nos resta aguardar, ou testar, para aqueles que possuem o acesso via Xbox Insider.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money