fbpx

Destiny é uma franquia de sucesso inegável na indústria de games. O primeiro jogo se tornou um fenômeno mundial colocando o nome do estúdio, criador de Halo, como uma referência ainda maior dentro do mercado. O segundo jogo teve um início não tão bombástico, mas a Bungie correu atrás e trouxe sua comunidade de volta com diversos conteúdos e temporadas constantes.

Atualmente, Destiny 2 está em sua Temporada 13, e já anunciou mais três expansões para concluir o atual arco narrativo de Luz vs Treva. The Witch Queen sai início de 2022, Lightfall em 2023, e uma última expansão, ainda não revelada, que vai fechar tudo em 2024. Depois disso, a Bungie prepara um novo salto e se trata de uma franquia totalmente nova, mas com um tema familiar.

Em entrevista para o site japonês 4Gamer, o diretor de design da Bungie, Jacob Benton, disse que estão seguindo planos para lançar essa nova franquia em 2025, e que seu universo viverá em paralelo com o que foi criado para a série Destiny.

Não posso te dizer mais nada neste momento, mas nossa equipe está trabalhando em um novo mundo secreto em paralelo com Destiny. Estamos olhando firmemente para 2025.

O que será que vem por aí?

Destiny 2, bem como as suas expansões ShadowkeepForsaken e Beyond Light, estão disponíveis para os assinantes do Xbox Game Pass



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money