fbpx

A Hello Games continua sua saga em trazer mais conteúdo para No Man’s Sky, após a bela atualização Companions, a desenvolvedora lançou uma nova atualização chamada de Expeditions, que o jogador poderá explorar o universo através de eventos.

Você precisará iniciar um novo arquivo de save para participar, o qual poderá escolher “Expedição da comunidade” como seu tipo de jogo. A Hello Games explica que cada Expedição deixará todos os jogadores no mesmo ponto do universo para iniciar sua jornada.

Para orientar seu progresso em cada expedição, você tem um conjunto de objetivos a atingir. Eles começam bem básicos, como encontrar sua nave e deixar o planeta pela primeira vez, e ficam mais difíceis a cada fase concluída.

A conclusão de cada uma das cinco fases da expedição desbloqueará uma recompensa, assim como a conclusão total de tudo. As recompensas que você desbloquear no modo Expedição também podem ser acessadas por seus outros arquivos salvos. Após o término do período de expedição, a Hello Games diz que você não pode continuar ganhando prêmios, mas o arquivo salvo que você criou será convertido para um modo padrão salvo que você pode continuar a jogar

No Man’s Sky está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente. O valor da assinatura mensal é de R$ 29,00.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money