fbpx

Titanfall e Apex Legends compartilham o mesmo universo, mas tem se mantido bem separados durante os dois anos desde que o Battle Royale da EA foi lançado. Todavia, as coisas estão prestes a mudar. A Temporada 9 nem foi oficialmente revelada, mas já sabemos que o jogo receberá conteúdos de Titanfall.

Foi durante uma Live que os desenvolvedores de Apex Legends revelaram que a Temporada 9 trará conteúdo de Titanfall de uma forma ou de outra. Segundo Chad Grenier, diretor do jogo, se você é um fã de Titanfall, vai querer experimentar a nova temporada.

Infelizmente, os tão pedidos titãs não serão adicionados. Ashley Reed, Escritora Sênior, os jogos se passam no mesmo universo, mas em épocas diferentes. Enquanto Titanfall ocorre durante uma guerra, Apex se passa após esta guerra. O mais provável é que algum personagem da franquia Titanfall acabe se tornando um personagem jogável, como Kuban Blisk, alguma nova arma a ser adicionada ao arsenal, ou até um cenário inspirado em algum mapa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money