fbpx

O time do Xbox aqueceu os jogadores com dois eventos durante março. Primeiro, uma mesa redonda oficial dando as boas-vindas para Bethesda, na qual Phil Spencer bateu o martelo falando que a aquisição da Zenimax Media se trata de oferecer jogos exclusivos onde existe Xbox Game Pass. Depois, foi a vez de exaltar o programa ID@Xbox, destacando os próximos jogos independentes que chegarão ao Xbox. Pelo visto abril também terá algum tipo de evento, e que servirá para falar o que vem a seguir para o Xbox.

Segundo informações compartilhadas por Mary Jo Foley, especialista da Microsoft, da ZDNet, a empresa irá realizar diversos mini eventos ao redor da Build 2021, a sua conferência anual de desenvolvedores que acontece entre 25 a 27 de maio. Dentre esses eventos, haverá um voltado para jogos com o nome de “What’s Next for Gaming” e deve acontecer nas próximas semanas, ainda em abril. O site ressalta que o Game Stack Live, que já havia sido anunciado, e acontece entre os dias 20 e 21 de abril, não se trata desse evento, sendo uma programação adicional.

Como se trata de um evento complementar ao Build 2021, que é mais voltado para tecnologia e novos recursos de criação, é improvável que exista algum tipo de revelação de jogos. O mais provável são novidades para os desenvolvedores de jogos do Xbox, e com novas tecnologias chegando para o Xbox. Outra pauta que pode surgir são os serviços, e pode haver algum tipo de revelação sobre novos dispositivos com suporte para o Xbox Game Pass e xCloud, além, é claro, da nova versão do Microsoft Edge Chromium, que pode trazer suporte para os consoles Xbox de recursos como GeForce Now, além de Discord e Google Stadia.

Agora só nos resta aguardar por uma confirmação oficial da Microsoft sobre a existência ou não do evento sobre o Xbox em abril.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money