fbpx

As informações acerca do novo Battlefield estão esquentando cada vez mais, e depois de rumores de que o jogo pode se situar em uma guerra moderna, com campanha revolucionária dentro da série, além de um possível suporte para 128 jogadores, chegou a vez de informações sobre mudanças climáticas nas partidas, e tudo indica que elas serão intensas.

O famoso insider Tom Henderson, que costuma ser certeiro acerca de informações exclusivas de Battlefield, postou no Twitter que no novo jogo da franquia as explosões não serão os únicos acontecimentos que poderão danificar e derrubar edifícios, mas que a mãe natureza poderia fazer muito mais. Em seguida, ele adicionou imagens de possíveis mudanças climáticas que podem estar presentes no jogo.

Quem costuma jogar Battlefield, sabe que as explosões costumam abrir passagens nos prédios, bem como derrubá-los para modificar o campo de batalha. Seria realmente bem interessante ver acontecimentos como furacões ou terremotos mudando as estratégias dos jogadores enquanto se aventuram nas partidas.

Oficialmente, EA e DICE apenas confirmaram que o novo Battlefield será lançado no final de 2021 e que terá uma escala nunca antes vista. Um trailer de revelação já está em fase de produção e espera-se que ele possa ser revelado em maio.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money