fbpx

Mass Effect Legendary Edition promete trazer de volta os jogos Mass EffectMass Effect 2 e Mass Effect 3 com uma modernização para que eles se apresentem melhor nos atuais consoles. Mas além disso, também será um super pacote com quase todos os DLCs lançados (Pinnacle Station não estará presente) para o single player, já que o multiplayer não estará presente na coleção.

Para compartilhar mais detalhes sobre as melhorias e mudanças que os jogos terão dentro dessa coleção, a BioWare e a EA compartilharam um artigo detalhando boa parte das atualizações.

Em relação ao combate, a Legendary Edition vai trazer toda a sua evolução que ocorreu ao longo da série, dessa forma toda a experiência adquirida com os jogos foi usada para melhorá-los, mas sem retirar algo que os fãs gostam de cada jogo, mas o melhorando com algum tipo de atualização que só chegou depois.

Dentre algumas das atualizações destacadas, está a melhoria da mira, que está mais precisa, tornando o combate mais dinâmico e rápido, e também com mais controle nas mãos do jogador. As habilidades do primeiro jogo também foram reequilibradas, como por exemplo, a habilidade “Immunity” que agora concede um poderoso buff defensivo que dura um breve período de tempo, em vez de ser um pequeno buff que dura indefinidamente. Shepard também poderá sair correndo do combate, caso as coisas não saiam tão bem quanto esperava. O inventário foi atualizado e terá algumas boas melhorias, como a possibilidade de marcar os itens como “Lixo”, com eles podendo ser convertidos em Omni-gel ou vendidos para comerciantes de uma só vez.

Alguns encontros contra inimigos e bosses foram melhorados, sendo mais uma das oportunidades de alinhar o primeiro jogo com as evoluções do segundo e do terceiro. Muitos sistemas em toda a trilogia que precisavam de um ajuste foram atualizados. A BioWare já havia revelado que a batalha contra Benezia em Mass Effect 1 foi mehorada, e isso foi uma forma de tornar o encontro mais justos para os jogadores, mas ainda assim desafiadores.

Dentre outras melhorias, poderemos comandar nossos companheiros individualmente no primeiro Mass Effect, da mesma forma que ocorre em Mass Effect 2 e 3. Todo o sistema de Cover também foi aprimorado. Além disso, o XP ganho durante o primeiro jogo foi rebalanceado para melhor uma consistência, especialmente para o seu final. Os jogadores que concluem a maioria das atividades devem conseguir alcançar os objetivos uma única jogada, sem precisar jogar uma segunda vez. Além disso, não há mais um limite de nível na primeira jogada.

O lendário veículo Mako também recebeu upgrades. Nos jogos originais ele se apresenta muito leve e saltitante, tornando-se muitas vezes incontrolável, mas agora ele está bem mais balanceado. A recarga de escudos foi aprimorada e está mais rápida, além da adição de novos propulsores permitindo um bom aumento de velocidade. A penalidade de XP enquanto estiver no Mako foi removida, bem como a falha de missão quando o veículo tocava na Lava, em vez disso, foi adicionado um dano ao longo do tempo.

A personalização de Shepard também estará mais avançada. As opções de personalização dos três jogos foram unificadas, e mais outras novas foram adicionadas, como tons de pele e estilos de cabelo adicionais. Também será possível usar o mesmo modelo de personagem em todos os três jogos, para uma aparência consistente em toda a trilogia. Essas opções de personalização foram aprimoradas com texturas e modelos de cabelo atualizados.

O importante recurso do Galaxy at War foi rebalanceado na Legendary Edition. Quanto mais conteúdo você completar em toda a trilogia, mais estará preparado para as lutas finais da sua conclusão. Momentos-chave, que foram notoriamente difíceis de alcançar em Mass Effect 2, e que impactaram da conclusão de Mass Effect 3, poderão ser concluídos de forma mais confiável, levando a melhores resultados no ato final de toda a história.

Por fim, todas as Conquistas foram atualizadas. Novas foram adicionadas, outras foram simplificadas, e algumas foram retiradas, por se tornarem redundantes. Diversos objetivos e descrições delas também foram atualizados. Como Mass Effect Legendary Edition se trata de oferecer a experiência completa de Shepard por toda a trilogia, o progresso de algumas conquistas será transferido entre todos os três jogos, como aquelas de matar um número X de inimigos, por exemplo.

Um novo vídeo também foi compartilhado, mostrando as diferenças entre as versões. Podemos ver, nitidamente, que boas melhorias foram implementadas.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de maio, e já está disponível para pré-venda. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e do EA Play possuem desconto de 10%.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money