fbpx

Essa semana os fãs da franquia Resident Evil terão uma grande novidade, afinal o beta de Resident Evil Re:Verse já está disponível para download. O teste aberto acontecerá entre 8 de abril às 3h da madrugada (horário de Brasília) e 11 de abril às 2h59 da madrugada (horário de Brasília).

Todos os jogadores poderão baixar esse beta aberto, com um link no final da postagem.

Em Resident Evil Re:Verse, os jogadores começam com personagens humanos, perseguindo uns aos outros e coletando frascos de vírus espalhados pelo mapa. Quando um jogador é eliminado, ressurge como uma arma biológica para se vingar. Quanto maior a quantidade de frascos coletados, mais forte se torna a transformação em arma biológica – e cada jogador precisa optar entre coletar o maior número de frascos ou partir logo para o ataque com tudo.

Resident Evil Re:Verse estará disponível gratuitamente para quem adquirir Resident Evil Village. Segundo a Capcom, o jogo será um bônus para os fãs, como forma de agradecimento pelos 25 anos de sucesso da franquia.

O jogo será lançado para Xbox One, e no Xbox Series X|S através de retrocompatibilidade.

Resident Evil Village possui a tecnologia Smart Deliveryou seja, caso o jogador compre em uma geração, ele poderá jogar na outra também, sem precisar comprar novamente.





Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money