fbpx

NieR Replicant ver.1.22474487139…, mais recente trabalho da Square Enix, entrou em fase Gold. Ou seja, seu desenvolvimento foi finalizado e está pronto para ser enviado às lojas. A novidade foi anunciada pelas redes sociais, que lembram também da aproximação do seu lançamento, no dia 23 de Abril. Saito Yosuke, produtor de Nier Replicant, informou também que o jogo receberá algum tipo de DLC e que serão gratuitos.

NieR Replicant ver.1.22474487139… se trata de uma nova versão para o RPG de ação originalmente lançado em 2010 apenas para o Playstation 3, e que chegou apenas no Japão. Muito além de um simples remaster, a Square Enix pretende oferecer para os jogadores algo mais parecido como uma versão atualizada, pois contará com mudanças que vão além de uma simples atualização gráfica.

NieR Replicant ver.1.22474487139… tem lançamento confirmado para o dia 23 de Abril.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money