fbpx

A publisher Merge Games e a desenvolvedora Jankenteam anunciaram essa semana que Alex Kidd in Miracle World DX chegará no dia 24 de Junho para Xbox One e Xbox Series S/X.

O anúncio foi feito através de um  trailer com algumas cenas do jogo, que mostram vilões icônicos do clássico. Uma grande novidade apresentada é que  Alex Kidd in Miracle World DX chegará localizado em nosso idioma.

Alex Kidd in Miracle World DX traz o clássico de volta com novos visuais, trazendo todos os níveis do jogo original, mas ainda adicionando novas aventuras. Essa versão ainda adiciona novas animações, detalhes gráficos e melhorias na jogabilidade.

Alex Kidd in Miracle World DX terá todas as lutas clássicas originais contra chefes, e ainda o Modo Boss Rush com a chance de experimentar uma ação ininterrupta contra chefes. Também será possível dar asas para a nostalgia com o Modo Retro, onde a qualquer momento será possível alternar entre os gráficos aprimorados e a arte original.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money