fbpx

O próximo Forza Motorsport foi revelado no ano passado com a promessa de que seria uma grande reinvenção para a série, mas desde então muito pouco se falou sobre o jogo e sua nova proposta. No entanto, as novidades parecem que irão esquentar em 2021, pois os testes para o novo jogo estão com inscrições abertas, o que vai trazer diversas informações sobre essa nova fase da franquia.

A informação foi compartilhada por Chris Esaki, diretor criativo da série, durante o Forza Monthly. Ele revelou que já existem testes do novo Forza Motorsport acontecendo toda semana dentro da Xbox Game Studios e que uma fase fechada de testes também estará disponível em breve para jogadores selecionados. Para ter uma chance de participar dos testes é necessário estar registrado no Forza Feedback Panel, e você pode realizar a sua inscrição aqui.

A Turn 10 não disse quando esses testes irão começar, mas caso queira conhecer o novo jogo e compartilhar seu feedback com o estúdio, já confirme a sua inscrição.

Enquanto o novo jogo não chega, vale lembrar que Forza Motorsport 7 faz parte do catálogo do Xbox Game Pass, e você pode começar a esquentar os motores agora.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money