fbpx

Após mais de um ano sem novidades de Path of Exile 2, os fãs do ARPG podem se alegrar, pois a Grinding Gear Games compartilhou dois novos vídeos para o seu futuro projeto, sendo um trailer e um longo gameplay com mais de 20 minutos de duração.

O trailer busca mostrar o mundo e a narrativa que os jogadores irão encontrar. Path of Exile 2 não se trata de um título totalmente separado do atual jogo, se trata de uma grande expansão que tem como foco remodelar tudo, tanto no quesito visual quanto as suas mecânicas. Ele terá uma história totalmente nova com sete atos, que se passa 20 anos após os acontecimentos do final do primeiro jogo. Essa nova narrativa irá conviver ao lado da campanha original, e ambas levam ao mesmo fim de jogo compartilhado do Atlas, mantendo assim todo o conteúdo criado nos últimos seis anos.

Desde a morte de Kitava, a sociedade foi se reconstruindo lentamente. No entanto, a sede por poder está mais uma vez corrompendo Wraeclast.

Já o extenso gameplay traz mais detalhes de como estão as mudanças na jogabilidade, habilidades e, é claro, a evolução visual da série. A apresentação está ambientada nas antigas dunas do Deserto de Vastiri e o personagem usa dois novos tipos de armas: Lanças e Bestas.

Path of Exile 2 irá remodelar muitos dos principais sistemas do jogo, bem como cada uma das sete classes de personagens. Também serão introduzidas 19 novas classes de Ascendência, que diferem das antigas. O sistema de Gemas, também sofrerá uma grande revolução na qual as gemas de suporte poderão ser encaixadas diretamente nas Gemas de Habilidades. Também será possível fazer um “six-link” em todas as habilidades que seu personagem usa.

Path of Exile 2 segue sem uma previsão de lançamento.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money