fbpx

A publisher e co-desenvolvedora Dotemu em conjunto com os desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games, anunciaram hoje que o grande jogo de sucesso Streets of Rage 4 receberá em breve o DLC “O Pesadelo de Mr. X“.  O pacote de conteúdo adicional trará três novos personagens jogáveis, desafios inéditos na forma do modo Survival, além de uma infinidade de possibilidades de personalização que será trazidas ao game.  O conteúdo extra chegará ainda esse ano para os jogadores de Xbox.

O trailer de anúncio da DLC divulgado hoje mostra a poderosa oficial Estel Aguirre, a primeira de três lutadores que serão adicionados ao jogo quando “O Pesadelo de Mr. X” chegar. Pra quem não conhece a personagem, ela era uma das vilãs da campanha principal.

Além disso, o título receberá também uma atualização gratuita para todas as plataformas, trazendo um conteúdo adicional especial em comemoração à marca de 2,5 milhões de cópias  de Streets of Rage 4 em todas as plataformas.

O pacote de conteúdo O Pesadelo de Mr. X também apresenta um modo de sobrevivência inédito que desafiará os jogadores em verdadeiras provas de habilidade.

Ainda entre as novidades, o DLC trará também opções diversas de personalização dando ao jogador o controle para criar seu próprio estilo de luta para cada personagem. Serão novos movimentos, armas e, claro, novos inimigos para manter a experiência devidamente imprevisível. O Pesadelo de Mr. X também inclui uma nova música criada por Tee Lopes, compositor responsável por trilhas memoráveis de games como Sonic ManiaLeague of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, além de outros títulos.

Separadamente, na atualização gratuita, o mais brutal dos desafios será apresentado na forma da dificuldade New Mania+, criado especialmente para os verdadeiros mestres de Streets of Rage 4, assim como num completíssimo modo de treinamento e cores diferenciadas para o grupo de justiceiros mais famoso de Wood Oak City.

Streets of Rage 4 foi lançado no dia 30 de Abril, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nosso veredito. 

Lembrando que o jogo está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass desde o seu lançamento.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money