fbpx

A Aeterna Game Studio divulgou recentemente um novo gameplay para o Metroidvania Aeterna Noctis. Durante esse gameplay inédito podemos ver um pouco da ação do jogo e sua arvore de habilidades.

Curiosamente, o jogo foi desenvolvido como parte do programa PlayStation Talents e chegará aos consoles Xbox ainda em 2021.

Assumindo o papel de ‘Rei das Trevas’, você deve recuperar seu poder explorando as vastas terras do mundo de ‘Aeterna’ em 16 áreas diferentes e conectadas no estilo clássico de Metroidvania. O combate acelerado com mecânicas verdadeiramente desafiadoras se juntará a uma história emocionante e profunda nesta aventura feita quadro a quadro usando a animação 2D tradicional.

Caos, deus supremo, criador do universo e de tudo o que ele habita, decidiu em um ponto de sua criação fazer o mundo de ‘Aeterna’. Ele o povoou com diferentes raças e indicou governantes sábios para mostrar o caminho. Em pouco tempo, esses seres se voltaram contra seu criador, agrupando-se em dois grandes grupos e dando origem à guerra, morte e ódio. Isso enfureceu Caos que, em sua infinita imortalidade, tomou isso como um insulto à sua magnificência e lançou uma terrível maldição sobre os reis de ambas as facções. Ele os chamou de ‘Rei das Trevas’ e ‘Rainha da Luz’ e os condenou a lutarem entre si até o fim dos dias. Amaldiçoados, nem mesmo a morte os libertaria de seu destino, pois, mesmo que derrotassem seu oponente, o Caos lhes concedeu o dom da imortalidade e eles renasceram novamente para recuperar seu poder e continuar sua guerra eterna.

Aeterna Noctis chega em 2021 ao Xbox One e Xbox Series X/S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money