fbpx

Em Março deste ano, Mortal Shell recebeu um upgrade gratuito para consoles da nova geração liberando modo em 40k/60fps no Series X e 4k/30fps no Series S. Os donos do Series S sentiram a falta de um modo voltado para performance, que possibilitasse o jogo rodar em 60fps. Não mais. O estúdio COLD SYMMETRY ouviu o pedido da comunidade e lançou uma nova atualização para Xbox Series S que possibilita jogar Mortal Shell em 1080P/60fps.

Mortal Shell é um RPG em um mundo sombrio e brutal, que nos leva para uma jornada que testa nossa sanidade e perseverança, com um alto nível de desafio, e uma exploração aberta para os sentidos do jogador. O gameplay oferece um combate estratégico e meticuloso, onde devemos esperar o momento certo de agir ou seremos punidos severamente.

Não deixe de conferir nossa análise!

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money