fbpx

Lançado em Março exclusivamente para Apple Arcade, o jogo de mistério e aventura Hitchhiker confirmou sua chegada em novas plataformas esta semana. Acompanhe um mochileiro que viaja de carona por estradas perdias enquanto soluciona o mistérios de sua própria história. Seu lançamento nos consoles Xbox será no dia 15 de Abril.

Hitchhiker é um jogo de mistério ambientado ao longo de estradas perdidas, onde seu objetivo é resolver o quebra-cabeça de sua própria história. Como um mochileiro sem memória ou destino, você pega uma série de passeios por uma paisagem exótica e bela, acompanhando o misterioso desaparecimento de uma pessoa próxima a você.

Seus motoristas variam de fazendeiros estoicos a garçonetes fora de serviço, e cada um tem uma história para contar. Pistas aparecem, alianças surgem e nada é exatamente o que parece. Conforme sua jornada continua, você deve decodificar os eventos do seu passado enquanto enfrenta os perigos que estão por vir. Hitchhiker é uma odisseia de viagem sobre como explorar o desconhecido para encontrar a si mesmo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money