fbpx

As especulações acerca de onde o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed será ambientado sempre estão em alta, e os fãs sempre querem saber onde a história irá a seguir e qual período histórico a Ubisoft irá explorar. A recente trilogia de origem trouxe Egito e Grécia antigos, além de explorar as invasões Vikings. A série também já nos presenteou com representações de períodos histórico de países como Itália, França e Estados Unidos, por exemplo, mas muitos jogadores ainda anseiam com outras culturas, como o sonhado Japão. Mas os escritores da saga também possuem seus sonhos narrativos, e um deles é um Assassin’s Creed no Brasil.

Em entrevista ao site TheGamer, Alain Mercieca, escritor sênior de Assassin’s Creed Valhalla, diz que tanto o Brasil quanto a ilha de Malta são lugares que o fascinam, e que ele gostaria muito de poder criar algo para essas ambientações.

Pessoalmente, existem muitas [possibilidades], muitas para escolher, sendo honesto. Como alguém obcecado por história, você poderia me deixar animado sobre um grupo de nicho de guerreiros em uma sociedade perdida na ilha de Malta e eu estaria pronto para entrar nisso e fazer isso estourar.

Em uma escala maior, sinto que há uma rica tapeçaria de cultura na América do Sul que a franquia ainda precisa explorar completamente. Dos Incas aos conquistadores espanhóis, é uma época muito fascinante. Embora o Black Flag tenha tocado em parte disso, estou gostaria de ver mais da região do Brasil.

Apesar de se tratar apenas de um desejo do escritor, e não ser nenhum tipo de confirmação do tema que a franquia Assassin’s Creed irá abordar em seu próximo jogo, é interessante ver que o Brasil possui uma narrativa e uma ambientação vistas com potencial para serem exploradas na série. Vamos torcer para que possamos ver o jogo se passando em algum momento histórico do nosso pais no futuro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money